23 de julho de 2008

EU x Lenine

Recebi um Meme do No Meio da Lanterna dos Afogados (valeu cara!! :) que funciona da seguinte maneira:

I - Escolha uma banda;

II- Responda somente com os títulos das canções;

Eu poderia me inspirar no nome do blog que me mandou o meme e colocas as músicas do Paralamas, que eu adóóóóóóóóro.
Mas to numa fase mais LENINE

1. Descreva-se: O Homem dos Olhos de Raio X

2. O que as pessoas acham de você: Todas Elas juntas num só ser

3. Descreva sua última relação: Hoje Eu Quero sair só

4. Descreva sua atual relação: O que Me Interessa

5. Onde você queria estar agora: O Último Pôr-do-sol

6. O que você pensa sobre o amor: Tudo Por Acaso

7. Como é sua vida: Vida de Viajante

8. Se você tivesse direito a apenas um desejo: Paciência

9. Uma frase sábia: 'A vida é tão rara'

10. Uma frase para os próximos: 'Se não tá bom, melhora'



Repasso este para:

Leite e Biscoitos

Antologia Racional

Saulo Guimarães


Galeeeera, to estreiando o novo layout do blog. Eu achei beeeeem melhor que aquele antigo verde!

Abraço

21 comentários:

Tathynha disse...

Oieeeeeeeeeeeeee! Td bom?
Em primeiro lugar, obrigada pelo coment.

Adorei a ideia de responder com nomes de musicas!! Ficou muito bacana!!Bjssssssssssss

Erich Pontoldio disse...

Interessante a idéia ...

http://algunstrintaanos.blogspot.com/

melk jus disse...

axo que entendestes tudo errado, não discordei da lei e seus resultado , apenas teci alguns comentários sobre a mesma, e a mania brasileira de invetar leis extremadamente modernas mas que naum "pegam" se conhecesses por exemplo a LEP verias as disparidades entre norma e fato, a lei deve evoluir naum só na norma pela norma , ela necessita da contra partida social que fará ela tornarse eficaz, e com relação ao lula, foi apenas "piada" eu votei nele , e votaria denovo se viesse à concorrer.... de novo afirm foi apenas "galhofa despretenciosa!!!

Erich Pontoldio disse...

ao contrário do seu comentário "interessante" eu acho que cada um se expressa da maneira que quiser.
O q seria do Drama se todos preferissem a comédia?
Não gostou ? muda de canal, troca de rádio....mas mesmo assim agradeço pelo comentário.

Stanley Marques disse...

Ei, obrigadaço pela indicação!

www.antologiaracional.com

Beta Belly disse...

Ficou boas as respostas.

Uma frase sábia: 'A vida é tão rara'
Ótimo. ;)
Beijos.

Stanley Marques disse...

Na próxima postagem, respondo lá no Antologia Racional.

Abração e mais uma vez, obrigadão.
http://www.antologiaracional.com/

Luifel disse...

Cara, ficou muito bom mesmo!

Nunca ouvi Lenine, por isso num entendi a correlação, mas quem conhece certamente vai faze-la.

Abç!

Camila disse...

Super bacana!
Vou ao chow do Lenine no Festival de Inverno!
ADORO

Saulo disse...

Quando vi esse meme em outro blog fiquei com mó vontade de fazer.
Valeu mesmo.

larissa disse...

obrigada pelo comentário, querido!
dona amy seeempre presente, né? haha
adoramos que você é gaucho.
beijos.

R. disse...

essa brincadeira é legal.
atacou o fotolog,eu fiz,mas n postei!
:*

Fabricio¨ disse...

Cara, valeu pelo comentário no meu blog, volte sempre. E sim, apesar de não ter visto o anterior, adorei o layout, rs!

Parabéns pelo blog!

L. Cavalcante disse...

Nossa!
'A vida é tão rara', essa frase me fez pensar em tanta coisa...
Poxa.. por isso que odeio amar a leitura..
vou ficar o dia inteiro tentando justificativas para as coisas baisado nessa frase!

Muito bacana aqui..

:D

Fabio disse...

lagal e parabens pelo meme

Leonardo Lefim disse...

eeexagero naada !

hahaha ! adorei seu argumento !

vaaleus pela visitá, passa sempre lá =P
---/--

Muito interessante o Post, gostei ! =)

Seja Cabeça Chata você também !
www.cabecachata.vai.la

Unknown disse...

gosteiii doo blog :D

Augusto disse...

Essas paradas são muito bakana, recebi um tbm no meu blog. Resolvi fazer com cachorro grande! Isso é bom que vc tem pelo menos uma ideia de como é o autor do blog.


www.infoxcomp.com

Pedro Junior disse...

Rss Não sei c quero fazer esse teste e o medo! Mas gostei diferente, be, legal
t+
abraços

Unknown disse...

Gostei do Layout e tbm das informações do Blog...
Principalmente do Teste....show...
Parabéns!!
Dá uma passada lá no meu...
http://blogdale.wordpress.com

Camila disse...

Post velho, mas como eu li só hoje, adorei, fica MARA
Te amo Guto ♥