19 de julho de 2008

Eu Coringa

"...O fato de ele ser um ser humano de verdade resulta, portanto, numa força realmente perigosa."
Christopher Nolan, diretor de Batman - Cavaleiro das Trevas, falando sobre o persongem Coringa.

Garanto que não fui influenciado pelo mistério da morte de Heath Ledger nem pelo tão esperado novo filme do Batman. Após ter sido Harry Potter e Elvis Presley, dicidi que na Festa à Fantasia de 2008 eu seria o diabólico Coringa!

Mesmo estando HIPER atarefado com todos os preparativos para a festa, consegui um tempinho pra planejar a fantasia, que não ficou lá grandes coisas. A maquiagem é uma produção Bruna Müller e Maíra Bergonci. Hehehe. Valeu, gurias!

Durante a festa, passei a maior parte do tempo correndo, resolvendo pepinos. Garanto que senti, lá no fundo, o meu sangue pulsando como Coringa. Não tive tempo para ser tomado pelo personagem, mas foi muito divertido.

Deu pra extravazar.

Novas notícias - sensacionalistas, claro - estão atribuindo a morte do ator Heath Leader ao pesadelo psicológico que teria sido interpretar o personagem. É uma histórinha bem interessante. Independente de ser apenas uma discussão boba ou uma assunto a ser estudado, fico mais tranqüilo por não ter encarnado o Sr. Coringa completamente.

Eu represento o caos, a anarquia.
O excesso de regras torna o mundo chato.
Estou aqui para bagunçar o coreto, ou, como diz o mordomo Alfred (Michael Caine), "para ver o mundo pegar fogo".

16 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

huahsuahsuahsuahs
não teria melhor fantasia!
gostei muito do blog

wordsandflashes.blogspot.com

Amanda Albuquerque disse...

pois é gustavo.
eu tamb[ém não precisava.
comecei com o handball, parei por causa dos estudos, mas percebi que não vivo sem o handball e voltei!

Luifel disse...

Kra, faz uma cara que não passo por aqui, mas estou de volta hehe

Abção!

E num fique com um hiato tão grande como vc esteve!

Thyago disse...

cara
eu sempre quis me fantasiar de Joker
xD

mas nunca o fiz

belo blog
se der visita o meo



Blog LokuraLoka

http://lokuraloka.blogspot.com/


abraço !
xD

Portal Veritas disse...

Fantasia curiosa. Uma vez fui numa festa dessas vestido de Freddy Krueger.

Beta Belly disse...

Boa a fantasia..
Dias atrás postei sobre a estréia do filme e comentei sobre a mesma coisa, a causa da morte do ator, q estão atribuindo ao coringa.
Vc tá bem, né?
hhauhuaha..brincadeira.
Beju!

http://pontosparagrafos.blogspot.com

Luifel disse...

Kra, tem um meme no meu blog pra vc responder!

Abç!

Gina Haut disse...

Oi =)
nossa, deve estar moda se vestir de coringa...vi algumas pessoas com essa fantasia nos últimos tempos.
ah, entendo bem isso de viver o personagem...passo por isso sempre com meus eus líricos.
gostei do blog, posso adicionar aos favoritos?
;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Haha, Coringa!
Confesso que prefiro os vilões...E vilões com senso de humor então...
Vou ver esse filme amanhã!
*_*

Quanto ao ator, não sei...Creio que a morte dele pode ter sido relacionada com a pressão de se gravar o filme, não com o personagem.

Enfim, coringa mesmo, só nas telas!
Ou em fantasias.
_

Muito obrigado pela simpatia, tchê!
Obrigado pelas palavras.
E, seu blog é muito divertido!
Ri demais com a parada do orkut aí.

Vou te linkar também.
Abç!

Stanley Marques disse...

Sugestiva a fantasia! Lá vem a mídia com outras de suas mirabolantes histórias!


passa lá
http://www.antologiaracional.com/
parceria?

Thaís A. disse...

Aaah, aquele Coringa foi o melhor de todos *-*

Camila disse...

Hauhsaushasua
Muito bom!
Adorei a frase final!
"Estou aqui para bagunçar o coreto, ou, como diz o mordomo Alfred (Michael Caine), "para ver o mundo pegar fogo".
Beijo
=)

Paula Barros disse...

Visitando, li seu comentário no blog da Camila e achei interessante, vim conhecer.
Li vários post. Interessante, informativo, pessoal, crítico, avaliativo, de tudo um pouco do jeito que gosto.
bjs

Saulo disse...

Pow, adoro festas a fantasia.
E essa sua fantasia me deu uma idéia pra festa do meu colégio que tá chegando.

Mas é sempre assim... quem organiza uma festa, nunca aproveita ela inteiramente.

Unknown disse...

A fantasia ficou legal, resta saber se a festa foi boa...
parabéns pelo blog!!
Abraços