21 de fevereiro de 2008

Salve o Planeta Navegando


Que tal ajudar a impedir o agravamento do Aquecimento Global sem precisar sair da frente do seu PC?
Sim, isso já é possível. E sem gastar um tostão.
O
Click Árvore é um programa de reflorestamento com espécies nativas da Mata Atlântica pela Internet. Cada clique que o usuário dá corresponde ao plantio de uma árvore, custeado por empresas patrocinadoras.
O site também conta com com textos sobre reflorestamento, promoções e produtos à venda.

Divulgue essa idéia!

12 comentários:

Camila Libanori disse...

Que bela iniciativa!

Assim como você também estou me empenhando para entrar em uma exelente universidade!

bjO!

o'Ricci disse...

yay! (Y)

associe-se ao Green Peace também!

e obrigado pelo incentivo, cara.

MariH disse...

*-----*
adorei essa ideia

E naum , anum era piada , gosto msm de RBD
:P
Mais por favor , naum me julque por isso
Jah basta de preconceito , sofro muito com isso

Beijoos
Volte sempre
;*

Marra Signoreli disse...

Eu já havia visto isso e "plantado uma árvore" à mais ou menos uns 9 anos atrás...

Marra Signoreli disse...

ah, e obrigado pelo elogio ao texto! ^^

Juliana Farias disse...

Caraca! Adorei!

Mas eu prefiro plantar a minha mesmo...

rsrsrs

até pq a Bradesco tem feito propaganda na tv dizendo que está inventindo X milhoes sendo que o valor real parece que é apenas 40% desse valor!!

:(

Endim...

Henrique Monteiro disse...

Bacana a sua iniciativa.
:)

Eu salvei o link em meu e-mail, e vou plantar uma árvore mais tarde.
É que estou sem meus documentos aqui, e no site pede CPF e tal.
:)



Ah, e muito obrigado por comentar em meu blog. E que bom que gostou.
Quanto ao texto ser real, sim, ele tem tudo para ser real. Tanto que o texto é da cor verde (pessoal + fictício).
Ixi, acho que compliquei.
Faz o seguinte, vai no meu blog e clica em "sobre o blog".
Leia sobre as cores das postagens, que você entende.

Abração.

Fala, Garoto! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fala, Garoto! disse...

Árvores, árvores....até quando lutaremos para preservá-las....o homem é dito como (ir)racional, mas suas atitudes são grotescas.... Abs

Marcus Vinicius disse...

cara muito bom a sua
iniciativa
o povo tem q se conscientizar!
olha vlw por ter passado lah
no meu blog

Lucas Conrado disse...

Ótima iniciativa!
É bom ver que ainda tem gente responsável no mundo!

Obrigado pelo comentário no Meus Pensamentos. Acabei de postar a continuação (na verdade o capítulo final) de "A Briga". Fique a vontade pra ler e comentar!

Abraço!

Equipe-GOJMP disse...

Não podemos mudar o mundo, mas podemos apresentar aquele que pode: www.jesumisericordiaepaz.blogspot.com